sábado, 24 de março de 2012

1ª parte do capitulo 31

Olá Pessoal! Obrigado pelos comentários. A maioria respondeu que seria o Rupert mas será mesmo?
Vão descobrir agora.


O Justin olhou para a entrada do seu quarto e viu o David. Ele entrou no quarto do Justin e sentou-se ao lado dele na cama.
- Já sei que foste tu.

- Fui o quê?

- Que mandaste o feitiço à Selena.

- O quê? Eu?

- Sim, querias que a Selena terminasse o namoro com o Nick e por isso fizeste isso mas se tu não gostas da Selena porque é que fizeste isso, ou melhor, para quem.

O Justin lembrou-se do que a Miley lhe pediu:

"- Mesmo que sejas descoberto não digas que eu te pedi por favor amigo.

- Fica descansada."

Assim que se lembrou disto, respondeu ao David.

- Eu gosto da Selena.

O David espantou-se.

- A sério?

- Sim.

- Está bem mas olha, estou de olho em ti.

E dizendo isto saiu do quarto do Justin.

O Justin pensou:
“ Aquele desgraçado já soube que fui eu, estou tramado”.


Aqui está!


Afinal não foi nem o Rupert e nem a Emma mas sim o David, o melhor amigo da Selena.


O que acontecerá a seguir?


Só lendo os próximos capitulos!


Comentem!

17 comentários:

  1. adorei!
    afinal era o david!

    ResponderEliminar
  2. ta lindo!
    posta logo!
    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  3. Afinal era o david.nem me lembrei dele.
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  4. adorámos!
    posta depressa

    ResponderEliminar
  5. Adorei!
    Chantagem agora!
    Acho que o David não ficou muito convencido.
    Posta depressa!

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  6. Desculpa o atraso.
    Afinal foi o David.Nunca pensei.
    Posta depressa!

    Beijokas :)

    ResponderEliminar
  7. bem, tens ai uma pequenina incoerencia. tas a falar do justin e depois metes um mateus?! de resto ta a ser interessante :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei!
    Também deu pelo erro.
    Mateus é um nome lindo mas prefiro o Justin Bieber :)
    Posta depressa!

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei todos os capitulos amiga!
    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  10. Adorei!
    Deste um pequeno erro com o nome do Justin-Mateus :)
    Posta depressa!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  11. Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/\o/\o/\o/\o/
    Consegui ler tudinho, amiga *-* Agora só falta você atualizar, uhshaush'
    Beem, não vou te cobrar algo que nem eu sou frequente para fazer... Mas a fic está ótima, e apesar de gostar do Biebs, não sou fã de nadinha do que ele está fazendo u.u
    Bem, você sabe que nunca precisou de mim para saber que é excelente escrevendo, mas aqui estou eu falando novamente!
    Eu estou apaixonada pela fic, não só pelo blog das de terror mas por este aqui também, aliás, sempre fui s2
    Bisous :{*

    ResponderEliminar