sábado, 4 de fevereiro de 2012

Última parte do capitulo 29

Olá Pessoal! Peço desculpa pelo atraso aqui está a última parte do capitulo 29.


A Selena estava a andar normalmente, não chorava por ter terminado o namoro com o Nick o que dava a estranhar. Viu o lobisomem Taylor Lautner e foi ter com ele, ela estava muito diferente porque parecia que estava a querer seduzi-lo.
- Olá Taylor!
- Olá Selena, tudo bem?
- Sim e contigo?
- Também. Vais ter com o Nick?
- Acabei de estar com ele.
- E então? Namoraram muito?
- Não. Acabei de terminar o namoro com ele.
A Selena não falou pausadamente e a resposta dela caiu como uma faca na mente do Taylor.
- O quê? Acabaste de terminar o namoro com ele?
A Selena afirmou com a cabeça.
- Mas porquê? Já não gostas dele?
- Não.
A Selena começou a tentar seduzi-lo. O Taylor percebeu e disse:
- Acabaste de terminar com o Nick, Selena. Isso não se faz.
- Estou a seguir com a minha vida.
O Taylor olhou para ela, preocupado.
- Tens a certeza que estás bem? Pareces mudada.
- Claro que estou bem, Taylor. Mas, o que tens feito?
- Tenho andado à porrada com um Cullen.
- A sério? Quem?
- O Robert.
- Porquê?
- Sabes que eu gosto da Kristen.
- Mas ele namora com a Kristen, não é?
- Parece que sim, mas se depender de mim, não vai durar muito tempo.
- Oh Taylor, esquece a Kristen. Agora estás a falar com uma pessoa melhor.
O Taylor olhou de novo para ela, preocupado.
- Tens a certeza que estás bem, Selena?
- Claro que tenho, que chato!
A Selena foi-se embora deixando o Taylor preocupado com ela.
Aqui está!
O que será que se passa com a Selena?
Peço desculpa pelo meu atraso pessoal. Mas agora regressei. Bjs :)

12 comentários: