sábado, 25 de fevereiro de 2012

2ª parte do capitulo 30

Olá Pessoal! Aqui está a 2ª parte do capitulo 30. É um Especial!

Entretanto com a Taylor Swift:

- Como é que ele foi capaz? Mas eu estou com quem? Quem é afinal o Nolan? Preciso de espairecer, apanhar ar.

A Taylor foi para o bosque e deparou-se com uma cena que não queria ver. Triste como estava, ver uma discussão de certeza que não era o indicado. O Robert e o Taylor estavam a discutir sobre a Kristen.

- Tu és um idiota, queres tirar-me a namorada. -gritou o Robert.

- Ela não gosta de ti, seu triste. -atacou o Taylor.

- Tu não sabes. Se não sabes não fales. Se ela está comigo é porque me quer.

O Taylor calou-se com a frase do Robert.

- É, tens muita razão para falares. -disse o Taylor mais calmo.

- Pois tenho, porque ela está comigo, se não estivesse estava “nas tintas” para ti.

- Já não me vou chatear contigo. Vou-me embora. -disse o Taylor zangado.

O Robert não disse nada, apenas o seguiu com o olhar até ele desaparecer da vista dele.

A Taylor tinha ouvido tudo com atenção, sentou-se calmamente na relva e suspirou. Segundos depois, viu alguém a sentar-se ao lado dela. Era o Taylor. Eles não disseram nada por uns segundos apenas ouviam a respiração um do outro.

- Estás bem? -o Taylor cortou o silêncio.

- Uns dias maus, outros bons. E tu?

- O mesmo.

- Eu ouvi a tua conversa com o Robert. Foi feia!

- Tudo por causa de uma rapariga. Tudo por causa da Kristen. Ela namora com ele mas eu acho que ela gosta de mim.

- Mas não tens certezas.

O Taylor riu-se.

- Há alguma coisa na vida que nós tenhamos certeza?

A Taylor pensou um pouco na pergunta dele.

- A morte.

O Taylor afirmou com a cabeça.

- Mas isso é para os humanos mas estou a falar de nós, vampiros, lobisomens.

A Taylor pensou um pouco.

- Pois não há. -respondeu ele, reparando no grande silêncio dela.

Ambos suspiraram.

Eles ficaram ali, a olhar para o sol que já se estava a pôr. Ambos tinham problemas e ambos estavam a tentar remediar a situação...à maneira deles.
Aqui está!
Bjs :)

11 comentários: