domingo, 14 de agosto de 2011

Vi o episódio pessoal

Olá Pessoal! E fãs daquela série chamada iCarly.
Eu fui quase que obrigada a ver aquele episódio "iLost My Mind" com a minha amiga Juliana. Estava eu em casa dela e ela tem aquele canal americano. Até é engraçado porque fãs de Seddie, o episódio é totalmente Seddie.
No final o Freedie beija a Sam e um fã do iCarly faz-me rir no final dizendo: "Seddie" e lá de fora "Gilbert dinner time" e ele "Spaghetti". E termina assim.

Enfim...Juliana obrigada por me dares alguma informação a estes fãs....e obrigada por na tua casa houver tampões para os ouvidos.

Se não viram o episódio avisem que eu faço um resumo!

1 comentário:

  1. Ahahah! Mas gostaste!
    Tu embora não seres lá muito fã de iCarly gostas que o casal seja Seddie.Preferes os opostos.

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar