quinta-feira, 28 de julho de 2011

A Escola Do Terror III terminada + mudança de planos

Olá Pessoal! É isso mesmo que leram em cima...a terceira e última parte da história A Escola Do Terror está terminada. A 8ª história acabada. A segunda parte já está para o público para quem quiser ler me avisem (para não esperarem pelo blog) e a terceira vai estar em princípio em Agosto (eu espero que sim). E termino assim as três partes desta história.
Quanto à mudança de planos, aqui no lado direito por baixo dos seguidores escrevi que estava a escrever uma história de traição. Essa história vai levar uma mudança, ou seja, eu vou pará-la porque de momento não tenho ideias para continuá-la e a "substituí-la" vai estar uma história já com título definido, o que é estranho comigo, mas já tenho as ideias feitas só falta escrevê-las para um papel. O nome é: O Colégio Interno. Vai para o blog de terror pois o género dele é esse e vai depois das 3 partes de A Escola De Terror.
É isto. Vou actualizar lá no lado direito para verem.

Sem comentários:

Enviar um comentário