sábado, 14 de maio de 2011

Última parte do capitulo 12

Olá Pessoal! Obrigado pelos comentários.

Aqui está a última parte do capitulo 12.

No dia seguinte, dia 25 de Dezembro, os Cyrus foram passear com os feiticeiros. A meio do passeio, a Mandy viu o Gustav. Deu uma desculpa aos chefes e foi ter com ele.
- Olá!
- Olá Cyrus, quer dizer, Mandy.
Ela sorriu.
- Que fazes por aqui? - perguntou ela.
- Estou a passear.
- E deixaste o teu grupo sozinho?
- Sim. Eles estão em casa. Então, e tu?
- Fomos passear com os feiticeiros.
- Dão-se bem com eles?
- Sim. Com eles e com os lobisomens. E vocês?
- Só com os Cullen.
- Falta uma pessoa.
- Qual?
- Uma Cyrus.
O Gustav sorriu para ela, ela retribuiu o sorriso.
- Bem, mas conta lá mais coisas.
E lá ficaram eles a conversar.

Está feito!
Não há questionário!
Comentem!

18 comentários:

  1. adorei o capitulo!!
    ta lindo!!
    adorei!!!
    posta depressa!tou ansiosa!

    ResponderEliminar
  2. adorei amiga!
    posta rápido!

    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  3. está fixe!
    Posta depressa!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. ta lindo!adoramos!posta depressa.tamos ansiosas!

    ResponderEliminar
  5. Maus a demora querida!!Mas eu to aqui agora,ja disse isso ne?
    Fazer o que ne?Criatividade eu 0 voce 100000.
    Deu pra ver a ''pequena'' diferenca ne?KKKKK`
    Perfeito o cap!
    Loveeeed!
    Posta Logo ta?
    Beijos
    Pam :D

    ResponderEliminar
  6. p.s: ola, eu vi aquela outra historia porque pensei que era aquela quando fui ver as musicas :S.

    mas agora vi esta e também gostei,

    continua :D

    ResponderEliminar