sábado, 21 de maio de 2011

Capitulo 13

Olá pessoal! Obrigado pelos 18 comentários. Aqui está o Capitulo 13.
Entretanto com os Cyrus e os feiticeiros.
- Onde é que está a Mandy que nunca mais aparece? - perguntou o Billy.
- Não sei querido. - respondeu a Tish.
- Posso ir à procura dela, pai. - disse a Miley.
- Vai Miley, vai. - disse o Billy.
- Queres que vá contigo? - perguntou a Selena.
- Não é preciso. Obrigada, amiga.
E lá foi a Miley à procura da Mandy. Será que ela irá encontrá-la?

Passado um tempo a procurar a Mandy, ouviu um barulho.
- És tu Mandy?
- Eu disse que queria falar contigo.
- O que é que tu fazes aqui outra vez Jonas?
- Calma Miley, só quero falar contigo.
- As nossas famílias dão-se mal, eu não quero falar contigo, se eles me virem contigo vão querer matar-me.
- Calma Miley. Eu nunca percebi porque razão as nossas famílias se dão mal. - disse ele aproximando-se dela.
- Talvez porque vocês são vampiros perigosos. - disse ela andando para trás.
- Miley, nós não somos perigosos. Não tenhas medo de mim. - disse ele agarrando-lhe a mão.
Ela agora não se desviou, nem gritou, apenas olhou para ele.
- Eu não te faço mal, nunca te vou fazer.
- O quê? Quero dizer, porquê?
A Miley estava desnorteada pois era a primeira vez que estava a olhar olhos nos olhos para um Jonas.
- Porque eu gosto de ti, sempre gostei.
- Sempre?
Ele afirmou com a cabeça.
- Mas tu não sentes o mesmo, tens medo de mim.
- Não, não. Eu tinha medo de ti sim mas eu gostava e ainda gosto de ti mas as nossas famílias não se dão bem, eu vivia sempre insegura, eu queria esquecer-te mas eu não conseguia.
Ele abraçou-a. A Miley estremeceu com aquele contacto. Abraçar um Jonas? Onde é que já se viu uma Cyrus abraçar um Jonas?
- Mas o que é que eu estou a fazer? Estou a abraçar um Jonas? - disse ela largando-o.
- Miley calma, está tudo bem, eu não te faço mal. Confia em mim.
Ele aproximou-se dela.
- Confia em mim. - repetiu ele com a voz baixa que mais parecia um sussurro.
Ele aproximou-se mais dela e era para lhe dar um beijo na cara mas a Miley virou a cara e acabou por lhe dar um beijo na boca. Depressa ela se desviou dele.
- Ah, eu tenho de ir à procura da Mandy. Adeus Nick.
- Está bem. Adeus Miley.
Ele parecia triste.
- A gente vê-se depois por aí.
- Sim.
- Xau.
- Xau.
A Miley começou a correr. Ela queria fugir dali e pensar no que tinha acabado de acontecer mas infelizmente nesse momento tinha de encontrar a Mandy.

Aqui está.
Eu disse que vinha a parte romântica do casal. Foi o mais romântico que consegui fazer. Peço desculpa se não foi o melhor.

Comentem! Não há questionário.

GB - Obrigado pelo comentário!

16 comentários:

  1. adorei o capitulo!!
    ta lindo!
    posta depressa!tou ansiosa!

    ResponderEliminar
  2. e Niley mas tudo bem eu gostei do capitulo.

    ResponderEliminar
  3. adorei amiga!
    posta rápido!

    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  4. está fixe!
    Posta depressa!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. adoramos!posta depressa.tamos ansiosas!

    ResponderEliminar
  6. muito fixe o capitulo!
    continua!

    ResponderEliminar
  7. Adorei o capitulo amiga!
    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar