domingo, 16 de janeiro de 2011

Selinho

Olá!! Obrigada pelo selinho Andressa.


1º Repassar o selinho para 10 blog

Passei no blog de Terror.

2º Avisar as pessoas que eu indiquei o selo

Estão avisadinhas :)

3º Falar 10 coisas sobre mim

1- Sou a favor dos animais. Odeio que maltratem os animais e não só os domésticos.
2- Odeio pessoas falsas, que estão contigo mas no fundo odeiam-te.
3-Adoro receber criticas mas não daquelas que maltratam, só avisos. É do modo que melhoro o que faço.
4- Estou no 10º ano.
5- Gosto de filmes de terror.
6- Odeio o filme de terror Saw para mim é o pior filme de terror que eu já vi em toda a minha vida.
7- Adoro a língua Francesa.
8- Consigo falar Inglês, Francês, Russo e algumas palavrinhas (poucas) de Alemão.
9- É fácil uma pessoa ser minha amiga mas também é fácil ser minha inimiga.
10- Odeio as segundas feiras porque tenho de acordar cedo pela primeira vez depois de um fim de semana tão bom.

E é isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário