quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Os lobisomens

Olá Pessoal!!
Aqui estão o resto dos personagens! Agora são os lobisomens.
Não se esqueçam: estreia dia 24 de Dezembro entre as 23:30 e as 00:00 no horário de Portugal e 21:30 e 22:00 no horário de Brasília.


Taylor Lautner- Tem 20 anos. Tem raiva aos Cullen. Os Cyrus e os Jonas não lhe fazem diferença. Só mais tarde se mete com os Jonas e os feiticeiros. É chefe dos lobisomens.



Cody Linley- Tem 20 anos. Tem raiva aos Jonas e aos Cyrus. Não se mete com os Cullen. Está na família à 1 ano. Tem pouca sorte no amor.



Zac Efron- Tem 20 anos. Vai se meter com os Cyrus e com os Jonas. Está na família de lobisomens à 3 anos. É o melhor amigo do Corbin.



Shakira- É a chefe. Dá-se bem com os vampiros mas não com os feiticeiros. Tem uma relação tremida com os Cyrus. É muito séria. Tem 22 anos.



Corbin Bleu- Tem 19 anos. Vai se meter com os feiticeiros e com os Cyrus. Está na família à 3 anos e é o melhor amigo do Zac.



Ed. Westwick- Tem 20 anos. Vai se meter com os Jonas. Está na família à 11 meses. É muito mulherengo. É o melhor amigo do Chace.



Chace Crawford- Tem 20 anos. Vai se meter com os Jonas. Está na família à 11 meses. É o melhor amigo do Ed. Westwick. O Chace não é tão murelhengo como o Ed e é um pouco menos rebelde.

Aqui estão os lobisomens!
Amanhã posto os feiticeiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário