quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Os Feiticeiros, os Cullen e os Kaulitz (fim da apresentação dos personagens)

Olá Pessoal!!
Hoje termino os personagens para amanhã postar o tão ansiado capitulo 1.
Aqui vão os feiticeiros.


Selena Gomez- Tem 17 anos. Vai ser muito amiga da Demi e é amiga de longa data da Miley mas a amizade com a Miley depressa vai mudar. É a melhor amiga do David Henrie e encontra na Miley uma das suas melhores amigas. É um pouco romântica mas tenta sempre não ser apanhada de surpresa. Além disso vai se meter com os lobisomens embora as famílias não se darem e com os Jonas e esse vai ser o seu pior pecado. Está na família (dos feiticeiros) à 8 anos.



David Henrie- Tem 20 anos. É o melhor amigo da Selena. O David vai ser como um irmão mais velho da Selena, vai segui-la quase para todo o lado e fazer com que ela não "caia" quanto aos seus desgostos de amor mas também vai seguir a Selena nas suas brincadeiras. Vai se meter com os Cyrus. Está na família à 7 anos e embora ter entrado mais tarde na família é muito mais poderoso que a Selena quando aos seus feitiços pois ele treinou muito cedo enquanto que ela ao princípio não quis saber.



Justin Bieber- Está na família à pouco tempo (10 meses). Todos pensam que ele ainda está a aprender usar os seus poderes mas estão muito enganados e tarde vão perceber isso. Tem 16 anos. Vai seguir a Selena e o David. Vai se meter com uma pessoa dos Cyrus e isso vai mudar a sua vida...para pior.



Emma Watson- É a chefe. Tem 21 anos. É muito responsável. Vai tentar descobrir quem são os Kaulitz.



Daniel Radcliffe- É o chefe. Tem 22 anos. Vai também tentar descobrir quem são os Kaulitz.



Rupert Grint- É primo da Emma. Tem 22 anos. Anda um pouco na "lua". No fundo, ele não percebe muito bem quais são os seus poderes enquanto feiticeiro.



Hayley Williams- É feiticeira por acaso. Está na família por acaso. Sabe o que quer, é determinada. Tem 18 anos.

Agora vamos aos Cullen.



Robert Pattinson (eles não ficam com os nomes das personagens) - Está destinado à Kristen mas vai ter alguns problemas com um lobisomem. Tem 21 anos.

Kristen Stewart- Está destinada ao Robert mas também está dividida entre ele e um lobisomem. Tem 19 anos.

Sr. Cullen- É o chefe. É muito responsável e é um bom chefe. O seu passado toda a gente sabe e isso vai dar-lhe pontos quanto aos restantes chefes das outras espécies.

Ashley Greene, Sra. Cullen, Jackson Rathbone, Nicki Reed e Kelan Lutz- figurantes.




Megan Fox - Tem 18 anos. Vai se meter com os lobisomens. É muito rebelde e desrespeita as regras dos Cullen. Está na família à 6 anos.



Hayden Panettiere - Tem 17 anos. É muito amiga da Megan e vai segui-la para todo o lado. Está na família à 6 anos.


Agora os Kaulitz:


Bill Kaulitz - Tem 20 anos. É muito misterioso e o seu passado ainda está por descobrir.



Tom Kaulitz - É o irmão gémeo do Bill. Também é muito misterioso mas este é só entre as outras famílias.



Georg Listing - O mais antipático de todas as famílias. Será um azar conhecê-lo pois ele é uma pessoa que não passa confiança a ninguém. Tem 22 anos.



Gustav Schaffer - É o mais sociável dos Kaulitz, fala com quase toda a gente mas faz calado pois não quer que os amigos saibam que ele fala com as outras famílias. É mais sociável com uma rapariga dos Cyrus e essa rapariga vai se tornar a melhor amiga dele. Tem 21 anos.

E está feito!
Pfui! que trabalhão!

Mas não percam: amanhã a grande estreia desta história.

Sem comentários:

Enviar um comentário