domingo, 5 de dezembro de 2010

Mais personagens

Olá Pessoal!!

Aqui estão mais personagens. Estes são os Jonas.



Paul Jonas- É o chefe. Tem 48 anos. É muito antipático. O seu passado ainda está por descobrir.

Denise Jonas- É a chefe. Tem 39 anos. Não é antipática como o marido. O seu passado também ainda está por descobrir.




Kevin Jonas- Tem 22 anos. É filho biológico da Denise e do Paul. Está destinado á Camilla Belle mas ele não vai gostar dela. Vai trair as regras das famílias (Cyrus e Jonas) mas não é por ser rebelde, mas sim por odiar todas aquelas regras.




Franky Jonas- Tem 8 anos e não está destinado a ninguém. Vai ter alguns problemas com os Cyrus. É filho biológico da Denise e do Paul.




Nick Jonas- Tem 19 anos. É filho biológico da Denise e do Paul. Está destinado á Chloe Bridges. É muito calmo e tenta não desrespeitar os pais mas...vai ser difícil.




Joe Jonas- Tem 20 anos. É filho biológico da Denise e do Paul. Está destinado á Taylor Swift e ao principio vai pensar que a ama mas engana-se com o passar do tempo. Odeia a família Cyrus mas com o tempo vai acabar por terminar com essa raiva.




Chloe Bridges- Tem 17 anos. É filha adoptiva da Denise e do Paul. Está na família á 4 anos. Está destinada ao Nick. É muito chata e ama muito o Nick. Ama o Nick? Acho que é mais obsessão. Da família Cyrus ao principio não quer saber mas acaba por importar-se mais tarde.



Camilla Belle- Ao contrário de todas as outras histórias que já leram, a Camilla Belle não será a má da história mas claro terá ódio a várias raparigas.
É nova na família, está á 1 mês. Está destinada ao Kevin mas não gosta dele. Vai ter raiva á Taylor Swift. Na verdade ela é muito reservada. Ainda está a tentar adaptar-se á nova vida de vampira. Tem 18 anos.




Taylor Swift- Está na família á 6 anos. Também tem raiva á Camilla Belle. Está destinada ao Joe Jonas e ama-o muito. É muito rebelde e um pouco mazinha e é muito segura de si. Mas na minha opinião (da escritora) não é a má da história, só causa uns problemas. Tem 18 anos.



Meaghan Martin- Tem 17 anos. Não está destinada a ninguém. Está na família á 2 anos. Ama muito uma pessoa da mesma família que ela. Tem raiva por não estar destinada a ninguém. Odeia a Taylor Swift e a Chloe Bridges.



Blake Lively- Tem 17 anos. Está destinada ao Nolan. Está na família á 11 meses. É a melhor amiga da Leighton. E quanto a odiar alguém: a Blake não odeia ninguém, ela é muito simples mas também muito tímida. Vai ter vários problemas com a amiga Leighton mas tudo se vai resolver.



Leighton Meester- Tem 18 anos. Não está destinada a ninguém. Tem raiva á Taylor Swift e á Camilla Belle. Está na família á 11 meses. É a melhor amiga da Blake e é totalmente o contrário dela: a Leighton é rebelde e muito segura de si. Odeia o namorado da amiga pois acha que ele só brinca com os sentimentos dela.



Nolan Gerard Funk- (Ele não vai aparecer muito mas vou colocar)
Tem 20 anos. Tem raiva ao Joe porque ele é muito popular entre as raparigas. Está destinado á Blake mas pensa que a Blake é uma rapariga muito simples para ele. Queria ter a Leighton como namorada para ele pois acha que a Leighton é o perfil ideal para rapazes como ele: muito populares. Está na família á 7 anos.

Estes são os Jonas Pessoal!!
Na próxima semana vêm os lobisomens.

Sem comentários:

Enviar um comentário