quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Cantores mais pedidos no mês de Dezembro

Oi gente!
Aqui é a Juliana!
A Diana disse que não podia e então eu contei por ela e olhem que eu conto melhor então...rsrs estou brincando!
Mas vamos aos cantores mais pedidos neste mês:

Jesse Mccartney com a música Beautiful Soul


Eu adoro este rapaz e a Diana gosta das musicas dele.Bem gente,amanhã é mesmo postado o segundo capitulo desta nova história da Diana chamada "Á Procura Da Sobrevivência".
Talvez ela hoje esteja a dormir para amanhã ela aparecer em grande á meia noite.eh!
Esperemos que sim para ela amanhã aparecer mesmo.Ela costuma não falhar quando é isto mas nunca se sabe.
Eu peço para divulgarem o blog da Diana porque é a primeira vez que ela escreve coisas com estes personagens será possível?
Muito obrigada se divulgarem.

Beijos,
Juh :)

(A Diana está de "férias" hoje)

Sem comentários:

Enviar um comentário